14 jul

Como eliminar as baratas?

A DDmares utiliza técnicas avançadas no controle de Baratas, utilizando produtos de uso profissional altamente eficazes.

O controle começa com uma inspeção minuciosa do local visando identificar a espécie, nível de infestação para assim personalizar a aplicação de acordo com a necessidade de cada cliente.

A Blatella germânica é popularmente conhecida como: francesinha, Alemã (Alemãzinha) barata de cozinha ou simplesmente baratinha.

Buscamos identificar os possíveis focos (ninhos), que estão geralmente em eletrodomésticos, portais, debaixo de pias, motores de geladeira e freezer, tomadas, filtros de água, armários de cozinha e banheiros, frestas em paredes e azulejos, jardins, forros de gesso e ambientes úmidos e com muita oferta de alimento como cozinhas e banheiros.

Após definir um plano de ação, profissionais treinados e capacitados pela DDmares realizam a aplicação de acordo com o nível de infestação encontrado no local.

A aplicação é realizada utilizando produtos (venenos) de formulação pó de formulação líquida e de produtos (venenos) de formulação em gel utilizando o que há de mais moderno e eficaz no mercado.

O serviço é iniciado pela aplicação do produto (veneno) de formulação pó em caixas elétricas de distribuição, frestas, caixas de esgoto e de gordura, ralos na área interna e externa do ambiente. Após o uso do produto (veneno) de formulação pó é então iniciada a aplicação do produto (veneno) em formulação gel onde é aplicado em pequenas gotas em locais como cozinha, banheiros, armários, mesas e borrachas de geladeira.

Concluído a aplicação de gel, é realizada a aplicação do produto (veneno) em formulação líquida em portais, janelas, frestas em geral, rodapés, embaixo de mesas, divisórias, dentro de armários e guarda-roupas vazios.

Após a aplicação o cliente é orientado a realizar mudanças no ambiente, que possivelmente estejam ocasionando o aparecimento das baratas.

A DDmares obtendo satisfação e bom resultado oferece como Garantia, um período de 90 dias. A garantia correta vai depender da análise técnica do local.

O controle da Blatella germânica deve ser constante, principalmente em áreas com vasta oferta de alimentos, pois sua reprodução é rápida causando aumento da população em um curto espaço de tempo.

Medidas Preventivas sugeridas pela DDmares:

  • Manter o ambiente limpo e seco.
  • Não deixar alimentos expostos.
  • Tampar frestas de paredes e azulejos.
  • Realizar semestralmente dedetização como medida de prevenção.

O controle das baratinhas (Blatella germânica) é muito importante, pois, evita a contaminação de alimentos, danos aos aparelhos eletrônicos e possíveis doenças.

DDmares, são vinte anos cuidado de seu patrimônio e de sua família , baseado em qualidade , garantia e confiança !

Dicas

0 Comentários

Dicas relacionadas

Adicionar um comentário